Barbacena já conta com acesso público à internet de alta velocidade

Barbacena já conta com acesso público à internet de alta velocidade 

A NetRosas Telecom lançou o NETSPOT Wi-Fi da NetRosas Telecom, um projeto inovador que vai beneficiar a população e conectá-la ao mundo através de arrojada tecnologia e investimentos ema internet Wi-Fi, agora gratuita na cidade, em total consonância com a política que vem sendo emanada pela Prefeitura Municipal de Barbacena a partir deste ano de 2017.

Essa é uma iniciativa de suma importância para uma sociedade cada vez mais conectada e com hábitos digitais. Por isso, a NetRosas Telecom está disponibilizando para seus assinantes e também para quem ainda não é assinante, o NETSPOT Wi-Fi da NetRosas Telecom, acesso público à internet em banda larga de rede sem fio de alta velocidade em alguns pontos da cidade. Esses pontos, inicialmente estão localizados na região central, mas a ideia é expandi-los gradativamente, nos conta o CEO e fundador da empresa, Maurício Barros.

O mundo está em constantes transformações, a cada nova geração mudam-se as formas de se relacionar e de viver em sociedade. Por isso é notório dizer da importância que a internet exerce na vida do ser humano nos dias atuais, seja no âmbito pessoal, social, profissional.  Com as novas formas de comunicação, os comunicadores instantâneos como o MSN, Skype, o e-mail e as redes sociais são ferramentas baseadas em internet que possibilitou uma verdadeira revolução na forma como interagimos com os outros. Tudo isso sem contar com as inúmeras oportunidades que podem ser exploradas. Oportunidades como conhecer lugares virtualmente, fazer um curso a distância, trabalhar pela internet, conhecer empresas e pessoas, dentre outras.

“Vários foram os fatores que nos levaram a esse projeto”,  comenta Maurício Barros. “A NetRosas Telecom é uma empresa genuinamente barbacenense, pioneira no ramo, por isso estamos sempre na busca de soluções, não somente para os nossos clientes, mas em atender toda a população de Barbacena de forma geral. O NETSPOT Wi-Fi da NetRosas Telecom, atendendo ao programa de governo da atual Prefeitura Municipal de Barbacena, vem para suprir uma série de necessidades de âmbito social, pessoal e profissional do dia-a-dia da população, e, ao atender  a todos indistintamente, estamos proporcionando a facilidade do cidadão poder fazer o pagamento de uma conta bancária sem precisar enfrentar filas, fazer um contato ou uma pesquisa de emergência, e, claro, também atender aqueles que ainda não possuem o acesso à rede. Todos estes fatores inspiraram, portanto, a Net Rosas Telecom a viabilizar e implementar o projeto NETSPOT WI-FI”.